terça-feira, 8 de março de 2011

EM PLENA TERÇA DE CARNAVAL E DIA INT. DA MULHER UMA DOSE DE CRIS:

Sou uma mulher que luta! Mesmo quando todos já desistiram...
E uma mulher que chora quando perde! Mais não desisto nunca...
Sou uma mulher que briga! Com meu próprio EU...
E uma menina que brinca! Quando os tais “doutores da verdade”,...
Pensam que são donos da verdade absoluta.
Sou uma mulher correta, sem frescura de querer ser aceita por todos;
E uma mulher travessa;
Que não se importa com que os outros pensam com todos meus erros e acertos;
Sou simplesmente eu mesma, não me importo com as críticas;
Nas horas em que erro, que são muitas,
Assumo meus erros e pago caro por eles...
Ou nas horas que acerto. Sou igual à você, HUMANA... Imperfeita...
Às vezes careta, às vezes moderninha; Mas sempre sou eu mesma;
Sou igual a você Quando sente frio, Medo, fome, sede.
Sou igual a você, Que sofre quando perde,
Que sorri quando ganha...
Que chora quando simplesmente quer chorar.
Não sou perfeita, assim como você também não é e pensa ser!
Eu sou assim!

Sei gostar das coisas boas mas detesto injustiças...
Faço bem sempre e sem olhar a quem...e nem sempre existem pessoas receptivas.
Gosto de ser lembrada sempre!
Mas se for de coração!
Detesto falsidade e gente que se acha sem poder...desculpe a linguagem chula mas em português bem claro e na lata:tem gente que não tem merda no cú p/ cagar e se acha estrela.De quê eu não sei...
Acho engraçado qdo. alguém bate no peito p/ falar de religião se no fundo faz uma mistureba que depois nem sabe se luz é luz e de onde vem.
Julgar?Julgo tudo que acho passível de julgamento...tds julgam.
Acho engraçado qdo. viram p/ mim e falam geralmente c/ uma cara muito deslavada:
-Cris vc está julgando!
Se falar a verdade é julgar...lo siento pero la verdad es la verdad siempre!
Quem quer confete faz por merecer!
Tenho ótimas amizades e não necessito bajular ninguém.Qdo. digo que gosto é pq gosto mesmo!
Aliás tenho casa própria,saúde e vontade de vencer...vou bajular p/ quê??????
Detesto gente interesseira e qdo. percebo vou ignorando até desaparecer...isso se eu não falar logo:adeus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E hj neste dia INTERNACIONAL DAS MULHERES(que cá entre nós são tds os dias!) venho aqui deixar uma dose da mulher CRIS.Nem melhor e nem diferente!
Apenas autêntica!Recuso imitações.Aceito que me tomem de exemplo mas não que me copiem fazendo uma monografia da minha pessoa.E não me idolátre pq esrá escrito no APOCALIPSE que quem idolátra tá 'ferrado'!!!!!!!!!!!!
Me admire mas sempre c/ moderação!

Nenhum comentário: