quarta-feira, 5 de outubro de 2011

UFA...VEM A VIDA C/ TUDO E ME INSPIRA DE NOVO...

Quanto tempo sem escrever... e as palavras e textos batendo,martelando na cabeça mas quando percebia o dia já tinha passado e o sentido da inspiração escoava junto.
A vontade tá chegando do medo do meu momento!
Esse maldito aneurisma tinha que surgir... felizmente descobri a tempo... a tempo de ir p/ um Centro Cirúrgico...lugar bem pouco apreciado por mim.
Estava tão segura e animada..mas vem o medo de não dar certo!
Não tenho medo da morte mas de quem terei que deixar se eu tiver que partir.
Minha intuição otimista se perdeu em algum caminho de ontem que nem sei mais qual é.
Penso nos filhos! Os maiores já encaminhados mas e a moça?
Minha filha em quem deposito tanto amor. E que precisa tanto ainda de mim.
A cabeça gira,roda tudo...
Tenho recebido muito carinho dos que me cercm.Minhas amigas têm sido incansáveis comigo e iso não tem preço.
Exames,consultas,desejo, vontade,medo,compreensão,fé...tudo misturado em meio ao mistério.Gosto da vida e acho que vivi muito bem até aqui.
Já dei tanto olé na dona Morte!!!!!! rs...
Pq dessa vez não posso também. O que me deixa apreensiva é a falta da minha boa e velha intuição.
Coragem mulher!- falei para mim enquanto me penteava. Murmurei várias vezes! Sorri...
Aguardarei os dias e então quem sabe a boa e velha intuição volta e vem me consolar!

Nenhum comentário: