quarta-feira, 20 de junho de 2012

Depois de 48 hs de uma intensa crise de enxaqueca acordei renovada e pronta p/ os desafios do dia a dia.
Sou produtiva e detesto ficar parada!
Gosto de viver tudo com brilho,vontade e intensidade.Se eu não colocar intensidade pode ter certeza de que não é o que quero ou gosto de fazer.Se a vontade não estiver presente em minhas atitudes é pq pairam dúvidas.Ultimamente estou como uma árvore de outono,deixando folhas ao chão e me renovando.Excluindo o que sei que não quero p/ mim e deixando florescer o NOVO.Ainda que esse NOVO seja uma coisa antiga em minha vida.Estamos nos metamorfoseando.Chegamos no tom ideal!Ah...vc que está lendo deve estar se perguntando:Será que Ana está falando de amor?Simmmmm!
Ana está amando mas desta fez c/ muito mais vontade,com mais respeito,com mais brilho,sem cobranças,sem críticas,sem auto-piedade e com sede de vencer os medos e assombrações que cercam uma relação saudável.O amor às vezes adoece mas tem cura sem muitas fórmulas e é isso que vem ocorrendo.
Estou plena!Nada me falta!Estou vivendo minha melhor fase.Até a enxaqueca de 48 hs não foi forte p/ não me deixar acordar e amar,amar e me deixar amar!

Nenhum comentário: