segunda-feira, 22 de novembro de 2010

MAIS UMA VEZ...UMA DOSE DE CRISTINA

ANA CRISTINA CHEIA DE FÉ E PLENA DE LUZ PRÓPRIA!
Sorrio bastante e choro também. Amo calor e odeio frio. Sou curiosa, amiga, espirituosa, espontânea, extremamente sincera,  amorosa , divertida, irreverente e brincalhona. Sou independente , de um modo geral bastante "bem resolvida" e tenho um bom coração. DETESTO falsidade e tenho horror a omissões por má fé! Gosto de gente. Gente de verdade, gente que sente, gente que fala, gente que não mente! Gosto de gente de talento porque gente assim reconhece o talento da gente. Sou de lua e de extremos. Calma ou nervosa.  Salto alto ou pé descalço...
Quem sabe um dia eu consiga achar o ponto de equilíbrio entre a menina e a mulher, a inconseqüente e a responsável...Por enquanto cultivar a menina sempre alegre dentro de mim será sempre uma obrigação diária comigo mesmo. A inocência e a pureza infantil, estas infelizmente a gente perde. Já a pureza da alma, desta certamente eu não abro mão jamais. Não me adapto, não me submeto, não me acovardo, não me omito, não pratico o que condeno, não quero ser unanimidade, não busco perfeição alguma, não imploro amor, não suplico por amizade, não me rendo ao ódio, não me vendo, não compro ninguém, não bajulo e não transijo quanto aos meus valores! Vivo e deixo viver. Viver é bom demais, simples demais para gastar muito desse viver em coisas que, afinal, não me fazem nem maior e nem melhor!
Acredito no tempo e em suas conseqüências. Acredito no bem, na força das pessoas e coisas que vibram para o bem. Acredito no pedaço do Deus que vive em mim e tento controlar a outra porção. Acredito na velhice, na sua sabedoria. Acredito na purificação de minhas qualidades e defeitos, na formação de alguma coisa mais coerente. Nem boa nem má, simplesmente mais determinada.
" Assim como Clarice eu gosto dos cafés fortes e dos venenos lentos. Assim como Pessoa, estou farta de Deuses e semi Deuses, procuro gente no mundo. Assim como Vinicius, penso que uma mulher tem que ter qualquer coisa além da beleza. Assim como Nelson Rodrigues, eu aprendi a não facilitar com os bons e nem a provocar os puros. Também sei, assim como Neruda, que morre lentamente quem não encontra graça em si e quem destrói seu amor-próprio."
Sou uma ESTRELA, brilho onde passo, ilumino onde fico...

Nenhum comentário: