quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

E ASSIM VOU VIVENDO...

CRIS E SUA DETERMINAÇÃO!
Que graça tem a vida sem um pouco de mistério ?
Que alegria tem a vida sem um pouco de aventura ?

Sem uma filosofia, você viverá a vida de acordo com os desejos das outras pessoas. Será como aqueles lemingues, que seguem a multidão e pulam do penhasco para a própria morte. Sem uma filosofia
você pode de repente se ver no leito de morte e pensar:"Será que toda a minha vida foi uma mentira ?

É difícil acerditar que vivemos em um mundo onde a maioria das pessoas se preocupa mais em seguir a multidão e fazer o que todo mundo está fazendo do que em viver seus sonhos.

Um dos maiores arrependimentos que uma pessoa pode ter é chegar ao fim da vida e perceber que não realizou seus sonhos. Chegar ao fim ou mesmo ao meio da vida e acordar, um dia, percebendo que não se arriscou, não tentou alcançar as estrelas, não realizou um décimo de seu potencial, é de partir o coração!
No fim da vida, o que enche nosso coração de arrependimento não são os riscos que corremos. Pelo contrário, o que nos faz sentir uma imensa tristeza é pensar em todos os riscos que não corremos, todas as oportunidades que não aproveitamos, todas as coisas que não fizemos. Não viva sua vida como uma alma tímida. Entre na arena, esqueça as críticas e jogue grande com as dádivas de seus dias. A vida é curta e os anos passam muito depressa, como grãos de areia escorrendo pelos dedos em um dia quente na praia.

Existe apenas um fracasso na vida, que é o fracasso de não experimentar. O maior fracasso na vida é a indisposição para jogar seu melhor jogo e para ir a lugares que o assustam.

Nenhum comentário: