quinta-feira, 24 de março de 2011

PQ ESCREVO:

Escrever para mim é mais que um embaralhado de letras, escrever para mim é trazer minha alma para as palavras, é dar vida aos meus pensamentos tão reprimidos e tão latentes do meu eu, é a manifestação de todo meu ser, de tudo que sou, de tudo que fui ou de tudo que almejo ser...
Escrever é tornar público aquilo que é privado até para minha consciencia...
E justamente nessa dimensão única e avassaladora de meus sentimentos mais profundos, que escrever me exige inspiração.....inspiração essa, que não advém do êxtase da felicidade total, mas provém muitas vezes daquele estado de angústia ou desespero que se encontra meu ser ou ainda no meu estado deprimido, que é na verdade quando entro em contato unicamente com meu Eu verdadeiro...
E nesse contato do Eu com o Ser que me fluem as palavras, que vão se tornando meu maior consolo e minha maior dor...