quinta-feira, 14 de abril de 2011

ESCREVER NA TPM É POR P/ FORA TUDO OU PARCIALMENTE TUDO!

SEM FÔLEGO!
Duas mulheres dentro de mim… às vezes três... quatro... cinco... seis...
Talvez seja uma por mês.
Diversifico-me.
Existe momentos em que dou um grito, existe outros em que vivo um conflito.
Apresento ao mundo a minha dor, em outros momentos, só consigo falar de amor.
A mais romântica, melodramática, imóvel, chorosa ou nervosa, carente ou decadente, vingativa ou inconsequente.
É nestes momentos em que eu não me apercebo e transformo-me numa mulher cheia de medo, cheia de reservas, coberta de sutilezas, séria e sem defesas.
No minuto seguinte, no papel de mulher fatal, transformo-me logo na tal e nesses momentos sou a dona do mundo segura e destemida, presunçosa e atrevida.
Rasgo todos os meus segredos ao meio e exponho-me num letreiro de poesia ou texto.
Assalto, incendeio...
Conto o que ninguém tem coragem de contar explico detalhes que nem é bom me lembrar.
Sou assim... várias de mim, sorrisos por fora, angústias a toda hora... por dentro um tormento, no rosto nem um único sofrimento.
No corpo uma explosão de prazer, nos olhos, deixo o meu desejo se perceber.
O melhor é ninguém me conhecer fiquem apenas com as minhas letras, com as minhas palavras, na vida real sou muito mais complicada... sou uma em mil.
E quem tentou, descobriu que viver ao meu lado é viver dentro de um campo minado que vai explodir em qualquer momento, mas quem esteve nele nunca mais quis fugir e ainda hoje se cá encontra.

CRIS MARTINS * CARIOCA DA GEMA...FLAMENGUISTA E SALGUEIRENSE.

Um comentário:

Claudia A Ribas disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.