domingo, 3 de abril de 2011

SOU AQUELA QUE NEM SEMPRE SE TEM DISPOSIÇÃO DE ENCARAR!

Sou muito dos brinquedos que brinquei,das gírias que falava e falo, dos segredos que guardei talvez por medo, sou minha praia preferida, sou muito das lembranças que guardo, aquele amor atordoado que vivi e outros amores que não quis viver,sou o amor de hoje que vivo com intensidade, sou a conversa séria que tive um dia com meu pai, sou metade mulher e metade menina.
Sou tudo que não falei,sou tudo que gritei,fui muito do que defendi! Sou cada dia uma cor do arco-íris!
Sou as roupas que escolho p/ vestir,sou aquela que respeita a matéria e se curva diante da própria alma.
Sou o abraço inesperado, a força dada para o amigo que precisa, a sensibilidade que grita, o carinho que permuto, os pedaços que junto, Sou o orgasmo, a gargalhada, o beijo, o olhar direto,o pedido de quero mais,sou resignação,loucura e amplidão.
Sou a raiva de não ter alcançado, a impotência de não conseguir mudar, o desapontamento com o governo, o ódio que tudo isso dá. Sou a mordida na fruta.Sou desejo...

Sou a mulher,a irmã,a mãe e a filha! Sou alguém questionadora.Sou as músicas que canto e as que ouço. Sou o batuque do tambor no terreiro.Sou as flores que gosto.Sou os lugares que vou.Sou minha novela predileta.Sou inquieta.Sou aquela que ri do mundo! Sou a amiga!Sou a flamenguista.A carioca c/ coração de mineira. Sou o mistério que me cerca. Sou a comida que como e não sou o que não gosto de comer...
Sou a água que bebo.
Sou o vício em Coca-Cola.Sou botas e cachecol no inverno e biquini no verão.Sou discrição no outono e reflexão na primavera. Sou sagitariana. Sou a serpente do horóscopo chinês. Sou alguém que existe. Sou a ligação entre o meu eu mais profundo e meu eu externo.
Sou tudo que é poesia. Sou aquela que ama a lua!
ANA COM LUA QUE VENCE O CANSAÇO!
Sou viciada em contar estrelas.
Sou o erro,o acerto e o perdão.Sou a mágoa de não ser valorizada muitas vezes como deveria.Sou o mês de dezembro.Sou o ano todo.Sou muitas vezes o que ninguém vê. Sou ANA CRISTINA,A MULHER QUE NÃO DESISTE NUNCA DE APRENDER,REPARTIR,DIVIDIR E SOMAR.Sou a ANA dos sonhos e a ANA que nunca desiste de sonhar!


Nenhum comentário: