domingo, 12 de agosto de 2012

CRIS mais uma...dose!!!!!!!!!!!!

Cris sensata!!!!! Ou nem tanto...
‎Eu não sou tão legal, não mesmo. Acho que sempre tenho razão e quando minhas previsões dão certo olho com a cara mais abominável do mundo, dou um sorriso irônico e falo o clássico eu-te-avisei. É que, em geral, eu tenho razão. Essa é a primeira –e mais importante – coisa que você precisa aprender a meu respeito. (...) Não sei receber elogios, fico sem saber o que fazer, me atrapalho e acabo trocando de assunto – quando não troco as pernas e tropeço em algum canto de mim. Sorrio para disfarçar desconfortos. Se eu não gosto de você é bem provável que você tenha me dado motivos e por isso pode vir a ter medo do meu olhar. Se eu gostar de você aviso de antemão que você é uma pessoa de sorte. Eu me entrego. Quem vive comigo sabe. Quem convive comigo sente. Eu amo poucos. Mas esses poucos, pode apostar, amo muito.
Não gosto de cobranças e nem de decepções porque tenho muita dificuldade de continuar EU mesma com o alvo da minha decepção.
Não curto meia opinião...opinião para mim é sim ou não!
Detesto gente que faz 'tipo',comigo ou é ou não...
Faço amizades com a mesma facilidade com que percebo quem veio pra ficar e quem veio pra me ensinar e partir.Esse 'ensinar' pode se tratar de partindo de uma decepção um ensinamento do que quero e do que não quero para mim.Agradeço às pessoas que um dia me fizeram mal porque foi com elas que moldei muito do caráter que tenho.
Tenho personalidade forte e esta é a segunda coisa que se percebe em mim.
Se passo indecisão é porque da outra parte...não vejo muita solução!Detesto confusão.E me retraio quando vejo contradição.
A terceira grande coisa que se percebe em mim é minha fé!Eu tenho meu RELIGARE transparente.Acredito na força superior,na força da natureza,e DEUS é minha fortaleza!JESUS meu ensinamento e outros Mestres um caminho que muito me ajuda definir o certo do duvidoso.
Em quarto vem minha infantilidade...minha paixão pela infãncia que ficou pra trás e que conservo em uma ou outra boneca que guardei.
A quinta qualidade ou defeito que apresento é de achar que dinheiro é feito pra gastar!E nem sempre pra guardar!Não tenho apego.Gosto sim de viver bem e nesse quesito englobo o comer,dormir,viajar,ler,me vestir,prover aos meus e curtir!
Em sexto vem meu temperamento explosivo...tipo de quem  se nega a viver sob controle e domínio alheio.Isso me irrita!Me contraria...e poucos tentaram mas nenhum conseguiu..eu diria,né pai?Né vô? Né marido?
Em sétimo eu destaco minha capacidade de gargalhar e sorrir.Afinal faz bem!
Oitavo:nunca sou DEVEDORA,amo ser CREDORA!Vou tão somente aonde posso!
Em nono de mim...sou uma viciada em doces e quem me quer agradar muitas vezes me dobra com um.
Pra fechar esse texto eu diria que sou sensata,sensível,sincera...eu diria que sei quem sou...mas tal qual borboleta me metamorfoso sempre...e pousando ali e acolá vou vivendo..recuperando a cor das asas que muitas vezes desbotadas voltam a me colorir!!!!!!

Nenhum comentário: